"A menina estava descontrolada"
Por essa Francine não esperava. Convidada para participar do Mc Dia Feliz e ajudar crianças com câncer, a ex-BBB foi até um Mc Donald’s de São Paulo e passou um dia cercada por crianças. Mas na saída da lanchonete, acabou levando um tapa nas costas de uma fã de Maíra Cardi, com quem teve uma grande discussão dentro do reality show da Globo e já trocou algumas farpas depois de sair da casa.
Segundo a assessora de imprensa da ex-sister, Francine (direita da foto), ficou assustada não só com a agressão física, mas com a forma como foi tratada pela menina. “A Francine foi xingada de todos os nomes feios que você possa imaginar. E a menina estava tão descontrolada que tentou entrar no carro e quase ficou com o rosto preso na porta. O segurança a puxava e ela dava socos no carro. Essa foi a primeira vez que ela foi tratada de forma hostil depois de deixar o BBB”.
Apesar do susto e das agressões física e verbal, Francine já descartou a possibilidade de processar a menina. “Nós sabemos quem é ela e estamos de olho. Desta vez não vamos fazer nada até porque a Fran não quer que isso vire uma briga de torcida, não queremos mesmo incentivar essa briga. Mas também não vamos deixar que isso aconteça novamente”.
Fonte: Babado - Ig