Reportagem: Biessa Diniz. Fonte: O Dia Online
Rio - O amor é capaz de atravessar fronteiras. Para Viviane Araújo, isso pode acontecer literalmente. Namorada do jogador de futebol Radamés, que vai atuar nos Emirados Árabes, a modelo e atriz já pensa em pegar o avião para ficar bem pertinho do amado.
A primeira mudança terá que ser no vestuário. Como o país é muçulmano, as mulheres não podem vestir trajes provocantes como os que Vivi costuma usar, como decotes e saias curtas.
“Em outubro, vou lá ficar um mês com meu amor. Sei que vou ter que me acostumar com as roupas que usam lá. Pelo menos não precisa de burca (traje tradicional de parte das mulheres muçulmanas que cobre corpo e rosto). Imagina o calor do deserto com aquilo?”, diz a musa.
Caso Radamés resolva ficar de vez nos Emirados Árabes, Vivi pensa na possibilidade de se mudar. “Não me imagino longe dele”, afirma a morena, que já avisa que, haja o que houver, nem pensa em se afastar da sua outra paixão: o Carnaval.
“Não pretendo abandonar a Sapucaí. Tem como eu vir apenas no Carnaval. Não conseguiria participar tão ativamente, mas longe não ficaria”, garante a Rainha de Bateria do Salgueiro. Para amenizar a saudade, Viviane já sabe que vai contar com a ajuda da Internet, que ela não domina muito bem: “Ainda vou ter que aprender a mexer melhor com isso”.
Fonte: O Dia Online