segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mulher de (quase) 30: Carolina Dieckmann


Fonte: Revista Joyce Pascowitch, edição de agosto.

Ela é das maiores estrelas do país e uma das atrizes de carreira mais sólida da nova geração. É inconteste: é linda, simplesmente linda, e dona também de uma imagem que desperta polêmica. Trata-se de Carolina Dieckmann, que – por mais estranho que isso pareça – completa, em setembro, 30 anos.

São 15 anos de carreira, mas quando apareceu pela primeira vez na minissérie Sex Appeal talvez fosse outra. “Era um desafio e eu não tinha a menor noção do que era interpretar”, admite.

Com apenas 19 anos se casou pela primeira vez com o ator Marcos Frota e dessa relação veio Davi. “Com o nascimento do meu primeiro filho eu pensei no que realmente queria fazer para prover todo o amor que ele precisava” e foi assim que a personagem seguinte à maternidade, a Camila da novela Laços de Família, conquistou o Brasil e Carolina se entregou à profissão. Apesar de já ter interpretado vilãs e até uma roqueira lésbica no cinema, em Onde Andará Dulce Veiga, ela gosta mesmo é de chorar.

Diariamente Carol – como é intimamente chamada – pensa em ser menos tímida e relata que é de poucos amigos. A verdade é que ela é transparente: “Não vou começar a rir demais só para que me achem simpática. As pessoas têm defeitos e eu gosto das que são verdadeiras”, afirma com tamanha veracidade que se torna muito mais alta que os anunciados 1,60 metro, talvez conseqüência da força hipnótica de seus olhos verdes.

Nenhum comentário: