terça-feira, 21 de outubro de 2008

Emissora de TV atrasa salários até de apresentadores


O clima é tenso na Rede TV!, em Alphaville, São Paulo. Apresentadores como Marcelo Rezende, por exemplo, estão sem salário desde o dia 14.

Diretores (até da cúpula) e produtores, também. Há quem diga que Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, mulheres dos donos da Rede TV!, também sofrem com atrasos de salários na emissora. A assessoria da Rede TV! não comentou o assunto.

Fonte: Iparaíba

NOTA DA REDAÇÃO

Quer dizer que Luciana Gimenez é mulher de um dos donos da Rede TV? Não temos nada contra. Que vivam bem, graças a Deus.

Contudo, entendemos agora porque o programa dela tem dia que vira uma esculhambação. Ela não tem domínio do programa nem dos entrevistados. Eles dizem o que querem, falam um monnte de besteira e a apresentadora ainda dá boas gargalhadas como se tudo aquilo fosse normal.

Acredito que, em vez de levar homossexuais, lésbicas para contar suas fantasias; funkeiros para fazer apologia à prostituição, a produção do programa e até a direção da emissora deveria se preocupar em preservar a família e evitar a pornografia, a falta de respeito para com autoridades...

A profissional é excelente apresentadora, mas tem deixado muito a desejar. Tem dado cada furada, a exemplo de deixar claro para os telespectadores de que acredita em "Papai Noel".

Eu acredito que seja uma briancadeira.

Nenhum comentário: