Gomes Silva
Fábio Assunção diz que não se sente curado das drogas
Após dez meses afastado da TV por causa das drogas, Fábio Assunção falou pela primeira vez sobre o vício e disse que não se sente curado. Em nenhum momento da entrevista, exibida na noite deste domingo no "Fantástico", o ator citou a palavra cocaína, que o levou a três internações em clínicas de reabilitação.
Em novembro do ano passado, o ator deixou a novela "Negócio da China" para se tratar do vício em uma clinica nos Estados Unidos durante cinco meses.
Indagado sobre o que o levou ao vício, Fábio Assunção disse que foi "brincar com uma coisa que não tinha dimensão". "Eu acho que a gente tem um lado às vezes que é autodestrutivo. Eu me coloquei em risco várias vezes. Risco de saúde, risco de vida, risco de ter problemas legais", disse o ator na entrevista gravada no sábado, em São Paulo.
Notícia e foto são da Folha Online
Vida nova
O casamento do ator Lázaro Ramos com a atriz Taís Araújo foi para o espaço há sete meses. Contudo, na festa do último sábado, no Rio, quando da apresentação do elenco da nova novela da Globo, "Viver a Vida", que substituirá a partir de hoje “Caminhos das Índias”, os mostraram que o relacionamento está reatado.
Só não sabemos até quando. Que seja para sempre!
Atrações na festa global
Aliás, por falar da festa global, a maior atração, segunda a Imprensa carioca, foi a reunião de beldades por metro quadrado. Lá estiveram: Taís, Vanessa e Fernanda, também estavam Alinne Moraes, Daniele Suzuki, Bárbara Paz, Christine Fernandes, Giovanna Antonelli e Débora Nascimento
Aliás, um time pra ninguém botar defeito
Festival italiano
No último sábado aconteceu a festa do Festival de Veneza, com a entrega do Leão de Ouro. E muitas novidades. Uma delas foi o diretor israelense Samuel Maoz, que faturou o prêmio com "Lebanon", filme autobiográfico "escrito com a próprias entranhas".
O filme conta a história do início da Primeira guerra do Líbano, em 1982. O filme é cheio de cenas fortíssimas e cheio de tensão.
Arrasou
Outro que arrasou no Festival de Veneza, na Itália, na categoria interpretação, o britânico Colin Firth. Ele ganhou o prêmio de melhor ator por seu papel em "A Single Man", o primeiro filme do estilista americano Tom Ford.
A melhor atriz em Veneza...
Foi a russa Kseniya Rappoport. Ela ganhou a Copa s Volpi de melhor atriz devido a sua boa performance em "La Doppia Ora", de Giuseppe Capotondi, onde interpreta uma jovem imigrante. À Agência France Press, ela disse: "É como se eu fosse um pára-raios que recebeu um relâmpago", declarou a atriz.
Nada de sexo
O ator David Duchovny (foto Ig), declarou que não pode mais falar abertamente sobre sexo. De acordo com o site Female First, o astro da série "Arquivo X" afirmou que não pretende mais comentar o assunto em entrevistas, desde que passou uma temporada numa clínica de reabilitação para viciados em sexo, em 2008.
O galã afirmou: "Não quero mais ser lascivo como no passado. Não é algo que eu queira discutir tranquilamente". David quase se separou da esposa, a atriz Tea Leoni, devido ao seu problema.
Problema com sexo
David Duchovny não foi o único astro que já teve problemas com o vício sexual. O ator Michael Douglas também passou por fase semelhante, na década de 90.
Mas isto não é apenas “façanha” de atores famosos. Outras pessoas, com menos expressão, são danadinhos. Não podem ver passar a perna de alguém por perto que já ficam perguntando se há possibilidade...
Colaboração: Ig
Madonna e Janet Jackson
Madonna e Janet Jackson inauguraram ontem (domingo) a festa de entrega dos prêmios da 26ª edição dos MTV Video Music Awards (VMAs) com uma homenagem ao falecido "rei do pop", Michael Jackson, que será um dos artistas mais lembrados no Radio City Music Hall de Nova York.
"Com sua música ele fazia você acreditar que podia voar e fazer o que quisesse, porque isso é o que fazem os heróis, e ele era um herói. Longa vida ao rei", disse Madonna em um discurso não anunciado pelos organizadores no qual fez um paralelismo entre a vida de ambos.
A notícia é da Agência EFE
Ivete fora dos palcos
A cantora baiana, Ivete Sangalo, decidiu afastar-se dos palcos. Temporariamente. Ela vai se cuidar para dar à luz pela primeira vez. Seu “último” show aconteceu na Costa do Suípe, no litoral baiano. Inclusive, ela usou uma roupa arrochada, porém com toda a barriga descoberta.
Que o parto aconteça normalmente!
Ele ganhou, sim!
Parabéns pra você... Ô, felicidade. É isso mesmo! O brasileiro Rubens Barrichello (Foto da Uol), chegou à sua segunda vitória na temporada. Ontem ele ganhou o GP da Itália de F-1, e agora soma 14 pontos, dois a menos que Jenson Button, líder da temporada.
Vamos continuar batendo palmas para o nosso herói brasileiro na pista italiana. Eita, é disso que o povo gosta...
Tchaw e até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário