quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

"Não tenho nora. Xuxa nunca foi casada com Luciano”, diz Beth Szafir

Imagem: Reprodução da Isto é / Famosidades
O ano está terminando com um bomba no meio artístico brasileiro. A mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir, surpreendeu a Imprensa, sobretudo a ligada aos bastidores das celebridades, ao alfinetar a apresentadora Xuxa Maneguel, dizendo que ela, Xuxa, não é sua nora muito menos casada com seu filho. A pergunta que fica no ar: Quer dize que Xuxa virou, mesmo, mulher de programa? Quem responde? Veja a bomba a seguir:


SÃO PAULO - A socialite Beth Szafir foi bem objetiva ao falar do relacionamento do filho Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa. Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, ela não mediu palavras.

“Não me meto no relacionamento. Só sei que estão separados. Mas gostaria que você não escrevesse que ela é minha nora. Não tenho nora. Xuxa nunca foi casada com ele”, disse.

Beth ainda disse que Nara, mulher de seu outro filho, Salomão, considera como uma filha, uma grande amiga. Já Xuxa é apenas mãe de sua neta, não faz parte da família.

Ao ser questiona se Luciano ficaria chateado com suas declarações, ela completou: “Se ficar, problema dele. Ela não é mesmo minha nora, é?”.

Fonte: Visão Em Foco

NOTA DA REDAÇÃO

Parece-me que está criado um problema em família. Ao ser questionada se Luciano ficaria chateado com suas declarações, e afirmar: “Se ficar, problema dele. Ela não é mesmo minha nora, é?”, dona Beth Szafir demonstrou sua indignação com Xuxa, mãe, sim, de sua neta. Agora, resta saber como é que ficarão os dois, cara a cara, neste momento de confraternização familiar.

Em noma da paz, certamente Luciano dará um grande abraço na mãe. Agora, esperamos que seja sem hipocriasia.


Gomes Silva 


Nenhum comentário: