quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Depois de suposta overdose, Angelina Jolie fala sobre carreira

AFPAngelina se revolta com boatos sobre ela

Depois de um tablóide americano afirmar que Angelina Jolie ter sido hospitalizada por overdose de remédios para emagrecer, Angelina Jolie desmente ao falar otimista sobre sua carreira e a relação com Brad Pitt.

A atriz teria começado a perder muito peso um após a morte de sua mãe, em 2006. Na época, ela comentou sobre a magreza. "Eu sempre fui magra e este ano eu perdi minha mãe e passei por muita coisa. Em vez de as pessoas considerarem que estou tendo que lidar com questões emocionais, elas presumem que estou tentando entrar num jeans skinny", disse revoltada.

Ao contrário do que os boatos dizem, Angelina está encarando bem a desaceleração de sua vida profissional e a de Brad Pitt também, a atriz abre o jogo: "Estávamos competindo para ver quem se aposenta primeiro". A atriz confessou que ficou feliz ao saber que seu marido queria se aposentar aos 50 anos, mesmo que ele tenha voltado atrás na decisão pouco tempo depois.

"Nós dois, como a maioria, gostamos de ficar em casa. O que fica em casa tende a ser o mais feliz, já que pode brincar com as crianças enquanto o outro tem que ir ganhar dinheiro", explicou a atriz.

Da Redação do www.pop.com.br

Nenhum comentário: